terça-feira, 8 de junho de 2010

Diogo Rodrigues para Uva&Banana

O músico Diogo Rodrigues foi descoberto por um olheiro aos 16 anos soltando pipa na pequena cidade de Lontra, interior do Estado de Minas Gerais situado á 600 km da capital Belo Horizonte.
Hoje aos 21 anos de idade, e trabalhando como modelo em São Paulo, é dono de um corpo que é de dar água na boca e logo foi convidado para estrelar o ensaio sensual do Uva&Banana.
O agente Elian Gallardo não perdeu á base e a história de vida do rapaz que serviu como inspiração para montar este conto que vai mexer com sua imaginação.
Imaginem as belezas do Nordeste com pitadas de tempeiro Mineiro!?
Do signo de libra e guitarrista de uma banda de pop rock - o bonitão mantêm o corpo fazendo capoeira, jiu-jitsu, futebol, vôlei, basquete e ainda têm um tempinho para uma pescaria aos finais de semana. Pescador? Quem não gostaria de ser uma sereia para encantar este pescador que já virou papai aos 17 anos, e tem o orgulho de apresentar o filhão Alex Rodrigues á nossa produção. Como prova do ditado popular "tal pai tal filho".
E a historinha do moço não para por ai, já foi de pedreiro á dono de empreiteira de construção, de garçon á motorista, e para o nosso melhor conhecimento o mocinho também fez enfermagem - que bofe hein? Sem dúvidas o tempero é completo e não nega a qualidade do Mineiro!!

A produção do Uva&Banana viajou ao Nordeste para fotografar o ensaio, mais precisamente entre Paraíba e Pernambuco. Os cenários escolhidos foram a praia de Cabo Branco em João Pessoa-PB, a praia de Maria Farinha no litoral de Pernambuco e o Alto da Sé em Olinda - PE.












Fotos : João Arraes
Produção: Elian Gallardo